quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O vestido

  Genteeeeeeee, hoje finalmente fechei meu vestido de noiva!

  Depois de muitas idas a lojas, work shop, vendo revistas, tendências, palpites de mãe e amigas ( MEGA IMPORTANTE) escolhi meu modelito rumo ao altar!

  A escolha foi difícil, pois queria algo simples e diferente. Não queria o modelo Tomara que caia, pois 8 entre 10 casamentos que fui nos últimos anos, este foi o grande escolhido. Não que eu não goste, mas quero mesmo ser lembrada por apresentar algo novo.

  Outros detalhes que não fazem meu estilo, são muitos brilhos. Experimentava alguns que, meu DEUS, me sentia uma cigana de branco. O máximo que aceito são alguns poucos cristais ou pérola. O meu foco era um vestido de renda ou aplicações, não muito armado e em tom of white, que na minha opinião é mais chique que o branco ( mais tradicional).

  Pois bem, fechei o meu vestido na Internovias em Ipanema e acabei comprandoum pelo preço de locação. Ou seja, "trash de dress" na certa!!!!!! Ele é muito fofo, elegante, simples e na minha opinião lindo! Quem viver verá!
 Estou muito feliz com minha escolha! Agora para completar o visual, falta decidir sapato, cabelo, maquiagem e acessórios. Só que isso vejo mais p frente.

  Dica para noivas a  procura do tão sonhado vestido:

  Visitei algumas lojas, como: La Boda, Tutti Sposa, Sublíssima, Só núpcias, Mohana noivas e Internovias.
  Imcomparável o atendimento da Internovias! As vendedoras são uns doces, fazem até penteado nas noivinhas. Temos também que colocar luvas descartáveis ao tocar no vestido para não sujar ou engordurar. Esse cuidado eu não vi em nenhuma outra, e em algumas delas, as peças ficavam todas emboladas, uma em cima da outra, o Ó! Vale lembrar que o atendimento da La Boda também é muito bom.

  OBS: "trash de dress" é um ensaio fotográfico dos noivos feito qualquer dia depois do casamento. Nele a noiva usa seu vestido em lugares inusitados, para ser fotografada em poses nada convencionais. EX: praia, cachoeira, jardim, super mercado, maracanã ( olha eu viajando). As fotos ficam muito maneiras e acaba sendo uma recordação diferente. Eu vou fazer!!!

beijos, beijos e beijos!
Na foto eu e Mamy ( Glaaaaaaaaucia) brindando a aquisição na Internovias!

6 comentários:

  1. ^Vai ser a noiva mais linda que já vi

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, que maneiro! Vc sempre surpreende!
    Vamos c tudo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lhermuuuuuuuuu.... caraca, o tempo ta passando mto rapido!!! Acho q vou me emocionar ao te ver de noiva.... ohhhhh..... serio!!!

    ResponderExcluir
  4. Jujubinha...aí está,lendo esse tal de "blog" finalmente me emocionei...vc é mesmo um "doce" (tirando sua falta de educação que sua mãe te deu e vc rejeitou)seu casamento não só terá um vestido diferente como tb uma noiva muitíssimo especial!Começo a ter o prazer de fazer parte da lista de convidos....obrigada!bjss

    ResponderExcluir
  5. Bem no quesito vestido de noiva não me envolvo, mas tenho certeza que minha noiva será a mais linda e elegante que ja entrou na capela sto cristo dos milagres.

    ResponderExcluir
  6. to doida p ver o vestido!
    tenho certeza q é lindo!!!!
    bjsss =D

    ResponderExcluir