domingo, 19 de dezembro de 2010

A carruagem da noiva

  Fala sério, nem queria me preocupar com isso!

  Quem me conhece sabe, posso chegar à Capela em qualquer meio de transporte, sem frescuras! Até porque por curiosidade procurei saber quanto sairia essa brincadeira, e me deparei com preços acima de R$700,00 ( absurdo). Pensei em várias possibilidades: Carro do pai, tio, amigo, Tipão ( meu primeiro carro),Taxi preto, taxi amarelinho, Van Recreio/ Tijuca, bicicleta, qualquer coisa. O importante é não deixar meu amor me esperando no altar!

  Porém, fuxicando um dos meus sites preferidos de casamento, me deparei com uma promoção relâmpago, apenas 72 horas! Quem fechar contrato nesse período, além de ter o transporte da noiva ( 8 horas à disposição) ainda ganha a lua de mel! Isso mesmo meus amigos! Quatro dias em Buzios, Penedo ou Tiradentes. E tudo isso por uma pequena bagatela de R$ 285,00! Bom né? Nem tanto!!! Primeiro que a promoção de 72 horas, já dura mais 1 mês. Um pouco estranho, né?. Segundo que as pousadas oferecidas para a lua de mel, não são nem um pouco atrativas. Muito simples para uma ocasião tão especial.

  Mesmo assim achamos que fizemos um bom negócio! A empresa é recomendada ( Enlace transportes para noivas), irei de motorista particular( chique ném) e ainda iremos passar 4 dias em Buzios depois do carnaval!           O transporte sai de graça, considerando que uma diária nessa pousada em Geribá gira em torno de R$ 100,00.

  Fiquei feliz! tava doida pra ir a Búzios mesmo!

  Quanto a lua de mel, esse será um capítulo à parte, e mais pra frente será decidido!

beijosss






Um comentário:

  1. é isso aí amiga!
    tem q aproveitar as promoções!
    já q vc economizou com o motorista...vc pode pensar em dar os chinelos p os convidados!
    boa idéia.... não acha?
    rsrsrrsrrsrs
    bjssss, L.

    ResponderExcluir