quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Assessoria e decoração

  Confesso que achava totalmente dispensável contratar uma assessoria para casamento. Acho também que esse é o pensamento de 90% das noivas que querem economizar em seu orçamento.
   Mas..... mudo TODO  o meu discurso agora. Para mim, essa ajuda é INDISPENSÁVEL! Principalmente para aqueles que precisarão contratar todos os fornecedores!
  Existem casas de festas que já oferecem tudo para a realização do evento. O que fica mais fácil, pois você só precisa se preocupar com vestuário (noivos, damas, pajens e padrinhos), convites, foto/filmagem e lembrancinhas. Porém, tem que engolir os outros importantes serviços impostos pela casa, como:  Buffet, DJ, decoração, bolo, e diversos outros.
   Já no meu caso, tenho que contratar TUDO. Desde o buffet até o porta guardanapos. De pirar não? Mas em compensação, escolheremos cada um deles ao nosso gosto, e é ai que entra em cena nossa anja da guarda, Verônica Correa, amiga do Lincoln e agora minha também!
  É ela que está cuidando de todos os detalhes da nossa festa. Principalmente da decoração, onde a considero muito talentosa! O bom gosto é tanto, que confio de olhos fechados! Fora isso, está nos ajudando bastante nos contatos com os fornecedores, indicando os melhores, pechinchando bom preço... Enfim, uma amiga para nos tranqüilizar, e fazer com que tenhamos prazer em definir cada detalhe sem stress!

  Se você é leigo no assunto ( como eu era), e acha que estou exagerando quando digo que é indispensável uma ajuda profissional, segue abaixo uma relação de ítens que preciso providenciar até 7 de setembro:

  • igreja
  • salão de festas
  • Buffet
  • decoração igreja
  • decoração do salão ( muitos detalhes que eu nem imaginava precisar)
  • músicos pra igreja
  • DJ
  • móveis
  • toalhas / caminho de mesa/ guardanapos/ almofadas
  • Buffet
  • open bar
  • bebidas à parte 
  • doces
  • chocolates
  • bolo
  • bem casados
  • foto/ filmagem
  • vestido de noiva
  • roupa do noivo
  • roupa das damas
  • roupa dos pajens
  • cabelo e maquiagem
  • dia da noiva
  • transporte da noiva
  • hotel
  • bouquet
  • lembrancinhas
  E alguns outros que certamente esqueci!

Fica minha dica:  Veronica's assessoria e decoração.
www.veronicas.com.br

Beijos azuis (by christal) 

Um comentário:

  1. Oi minha super noiva!!!!
    Que bom! Vou acompanhar sempre seu blog e vamos trocando figurinhas!
    Seu blog está lindo e muitissimo obrigada pelas palavras de carinho e confiança, pode contar comigo sem dúvida nenhuma para fazer este momento de voces inesquecível!
    Beijos!

    ResponderExcluir