terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Pedido!

  Foi no dia 31/12/2009.  Ou seria 01/01/2010? vou ficar com a segunda opção, pois foram nos primeiros minutos desse dia. Pois é! Meu noivo é muito romântico e sempre me surpreende. Já tinha programado tudinho e eu nem desconfiava.

  Desde que nos conhecemos, 22/11/2008 - não nos desgrudamos mais. Com três meses ( salvo engano) Lincoln já fazia suas malas e partia da Tijuca com destino a uma nova moradia no Recreio, para ficar pertinho de mim! A partir daí a vontade de morar juntos foi ficando cada vez maior. Tínhamos muitos planos e sonhos, desde o início e aos poucos fomos ( e vamos) concretizando todos eles, dai a certeza de que queremos ficar juntos para sempre.

  Voltando ao pedido: Estávamos numa viagem MARAVILHOSA com um grupo de amigos. Fomos para Orlando ( Disney) no natal e passamos a virada do ano sabe onde? VEGAS meu bem!!!! Chique né? graças a amiga Kel que arranjou um esquemão poderoso! mas isso fica para depois!

  Então, todos os meus companheiros de viagem já sabiam do tal pedido que Franklin faria, menos a desligada aqui.

  Foi lindo! Sob as luzes dos fogos de artifício do hotel Aria em Vegas, fui pedida em casamento!

4 comentários:

  1. O pedido mais romantico de TODOS!!! Lugar perfeito.....

    ResponderExcluir
  2. Caraculas qd fiz o comentário da capela não havia visto isso, é amiga ...tu é diferente merrrrrrrrrrrrrrrmo.

    ResponderExcluir
  3. Minha vida se divide em dois momentos antes e depois de conhecer a Jo.

    Antes, a vida de solteiro. A palavra casamento dava até coceira.

    E depois, a vontade de estar junto, de compartilhar. Logo no segundo mês aproveitamos a oportunidade e me mudei da Tijuca (casa da mamãe) para o Recreio. Dai em diante a vontade de casar era crescente e super natural.Quando surgiu a idéia da viagem percebi que era o momento e comecei planejar tudo para que o momento fosse perfeito, lindo e mágico. Nem o problema do passaporte conseguiu estragar, acho até que deixou mais marcante.

    Estou muito feliz!!!

    PS.:Agradeço aos amigos da viagem.

    ResponderExcluir
  4. Lincolnnnnnn
    q romantico!!!!!!
    foi super fofo o pedido!!!!!

    adorei a foto!!!!

    desejo muuuuuuuuuuita felicidade p vcs!!!
    vcs merecem!!!
    amo vcs!!!

    bjsss, Laís

    ResponderExcluir