quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alto da Boa Vista - local escolhido

  Tá, eu sei que pulei várias partes dos preparativos, mas é que eu estava eufórica por ter comprado meu vestido e quis postar logo aqui!

  O local da cerimônia foi mais simples de escolher. A princípio faríamos uma recepção no estilo bolo com champanhe, só para família e amigos íntimos. Por isso o lugar ideal seria uma bela capela num lugar arborizado e com um salão ao lado.
  Ficamos em dúvida entre duas capelas: A Santa ignez, na Gávea, que é uma graça. Porém só podemos contratar os fornecedores indicados pela casa, o que no final das contas poderia encarecer bem mais, e a bucólica Santo cristo dos milagres, bem lá no alto da boa vista, com celebração do famoso Padre Navarro, que foi a escolhida. Logo de cara ficamos encantados com o local. Uma capela simples e bonita,  bem como desejamos!
   Nesse dia em que a visitamos, fiquei encantada ao ver uma decoração lindíssima que estava sendo montada no momento. Então, não pensei duas vezes, falei para Lincoln assinar o borrachudo e fechar logo.
O engraçado é que ele não estava querendo concretizar a reserva naquele momento, mas eu insisti tanto, mas tanto... ( só de lembrar da vontade de rir) que ele cedeu aos meus caprichos e logo escolhemos a única data disponível : 7 de setembro de 2011.
  Como cai numa quarta-feira, eu desde já decreto feriado nesse dia, pela importância do evento.  Portanto, não tem desculpa! Ninguém vai viajar, pois não dá p emendar! E ainda começará cedo, por volta das 17:00. Todos poderão acordar sem problemas ( só uma leve ressaca) no dia seguinte e seguir rumo a labuta.

  A partir daí deu-se início a contagem regressiva. Um ano para planejar, contratar e pagar! Ai meu Deus, que medinho!!!! mas sou confiante, tudo vai dar certo!

  Espero que tenham gostado do local escolhido! abaixo algumas fotinhos para os mais ansiosos!

  beijocas

  Jujubinha ( by Kátia Cristina)


5 comentários:

  1. Amiga, esta capela lembra as que tem em Las Vegas, tá vendo vc vai casar Vegas Style!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei... linda!
    so espero ter 2 gatos lindos pra me carregar escada acima caso eu nao esteja andando ate la hahhahahahha
    E VIVA ACeSSIBILIDADE BRASILEIRA hahha

    ResponderExcluir
  3. A capela realmente é linda e foi uma escolha de comum acordo, agora a pressão da joanna para fechar negócio ali naquele momento foi enorme!!!

    Vcs não tem idéia... a responsável da igreja preocupada em organizar o casório... o noivo na antesala esperando nervoso a entrada da noiva ... o famoso padre navarro se arrumando... e a joanna mandando eu assinar o borrachudo... que constrangimento!!!

    Para terminar assinei o cheque no mesmo momento que a noiva adentrou a capela aos sons dos sinos e do teclado... a Jo tava uma felicidade só...Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nem vamos precisar de dois gatos p te carregarem, pois existe um outro acesso bem mais fácil. Mas se ainda sim quiser, eu providencio os bonitões p tu tirar uma onda!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. linda a capela!

    Jo....providencia p mim tb!
    mas p mim 1 bonitão só já basta!
    rsrsrrsrsr

    bjsss

    ResponderExcluir