quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Inspiração - novela Passione

  Depois de várias pessoas me falarem sobre o casamento da personagem Fátima na novela Passione, resolvi pesquisar na internet e conferir essa produção tão comentada.

  O destaque na minha opinião vai para a grinalda. Me parecem pequenas florzinhas artificiais, com cristais e pérolas ( se alguém souber ao certo, postem aqui,tb quero saber) realmente linda! Acho muito elegante o cabelo TODO preso. Mas vamos combinar! Com um rostinho PERFECT desse, acho que até careca ela fica bonita.

  A maquiagem também estava sublime! Simples, apenas realçando seus lindos traços, principalmente os olhos.

  O vestido romântico faz meu estilo. E eu gosto muito!

  Reparei também no pequeno par de brincos, acho delicado, e não briga com o restante da produção!







  Taí, gostei! Quem sabe levo essa inspiração para o meu casamento!

3 comentários:

  1. Esse noivo tb seria uma inspiraçao genial, nao acha?rsrsrsrs Que gatinho!!!
    Vou procurar por aqui prima!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Jo, avisa para sua prima anonima que vc já tem toda a inspiração que precisa... e sem me gabar , que inspiração!!! risos

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa....
    nada de prender o cabelo todo!
    seu cabelo ta lindo e enormeee ... aproveita p fazer um penteado!
    bjsss

    ResponderExcluir