quinta-feira, 1 de setembro de 2011

6 dias!

  Comecei o dia escolhendo os doces do casamento com a dona Graça, na Tijuca. Fiquei triste, pois fui crente que ia comer vários docinhos, mas cheguei lá e só pude escolher por foto, pois não tinha degustação. Fiquei na vontade!
  A sorte é que eu já tinha provado todos eles, e sei que são divinos! mas confesso que queria prová-los novamente para relembrar os que mais gostei, afinal tive que escolher apenas 12 dentre diversos sabores.
  Também chegou a caixa de madeira que a minha vó Sophia comprou para guardar a bíblia, duas velas, e os cordões com crucifixos que são exigências do Padre navarro para deixar a cerimônia ainda mais bonita. É tão linda a caixa, que também irá para a decoração do nosso apto!
  No almoço encontramos com a Vê, para definirmos o cronograma da cerimônia e ajustar os últimos detalhes.   Falta pouquinha coisa para resolver. Tá tudo indo de vento em polpa!!!

Sentimento da noiva: Tranquila, pois não temos mais nada de importante para resolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário