quarta-feira, 31 de agosto de 2011

7 dias

  Hoje, comecei o dia num salão de beleza top de linha, chiquetérrimo! Sandy Hair no Terreirão! rs Fui tonalizar os fios, tirar o avermelhado que meu cabelo cisma em querer ter. Um dia ainda viro ruiva de vez para acabar com essa briga!
 À tarde, tivemos uma reunião com os advogados que irão nos orientar sobre as questões do apartamento. Essa novela não acaba... Depois conto!
  Aproveito para fazer um pedido aqui. Pausa para aquela música que toca o coração.

 Àqueles que se sensibilizarem com nossa situação "sem teto" e quiserem nos oferecer um lar para vivermos como marido e mulher de fato, por gentileza envie-nos uma foto com a descrição do imóvel, para nós avaliarmos se será uma boa opção. Nós é pobre, mas é limpinho! Tão pensando o quê?! E lembrem-se, trata-se de uma caridade,portanto, sem cobrança de aluguel. Ficamos com o condomínio e as demais contas!

Mudando de assunto:
Quero agradecer aqui, minha prima Tatiana Brasil, que carinhosamente fará os copinhos de chocolates para minha festa. Quem quiser conferir o trabalho dela, visite o blog Dinda Te ela faz diversos sabores, e personaliza os copinhos de acordo com o evento. Só de escrever já estou com água na boca. Espero que sobre umzinho para mim na festa!

Por hoje é só!

Sentimento da noiva: Um pouco preocupada, pois meu pé esquerdo está doendo. Parece que torci... Mas não se preocupem, pois não é nada demais, apenas uma dorzinha incômoda!

Um comentário:

  1. Jô!!!! Não há o que agradecer! Estou fazendo os brigadeiros com todo carinho! Espero que você goste! E do fundo do coração, desejo a vocês que sejam muito felizes!
    Beijos e até amanhã, o grande dia!
    Tati Brasil! (Dinda Tê)!

    ResponderExcluir