quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em 7 de setembro de 2011...

...tive o dia mais feliz da minha vida!
  Casei com o homem que amo, comemorei com as pessoas mais queridas que tenho, curti cada segundo desse dia MA-RA-VI-LHO-SO!
  Quero agradecer a todos que estiveram presentes, aos que não puderam ir por algum motivo, mas mesmo assim nos felicitaram com palavras de carinho, e aos que mesmo não convidados nos parabenizaram por esse grande dia!
  Posso dizer que nosso casamento foi perfeito! Pelo menos aos meus olhos. Tudo ficou muito melhor do que eu espervava!
  Começando com o dia lindo que fez, passando pelo carinho e cuidados da equipe da Sis Medeiros, que produziu o visual da minha mãe, irmã e da noiva que vos fala; passando pelos queridos fotógrafos Aline e Vinícius, que registraram do making off até o último minuto de festa, cada detalhe, cada emoção( Estou doida pra ver o resultado); indo para a assessoria da equipe da Verônica Correa,  que eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho, atenção, cuidado. Eram como anjas da guarda sempre por perto, perguntando se eu precisava de algo, preocupadas se eu estava comendo para não passar mal, me ajudando com o vestido, sapato...Só tenho muito a agradece-las!
  A decoração foi um capítulo a parte. Recebi MUITOS elogios, pois estava tudo mais lindo do que eu esperava, e a responsável por essa belíssima produção foi Verônica Correa, que escolheu tudo com muito cuidado. |Móveis, flores, velas, objetos de decoração. Tudo de uma excelente qualidade e de um bom gosto incrível. Vou postar fotos aqui em breve!
  O buffet do Mr Gula também rendeu muitos elogios, apesar de eu não ter comido praticamente NADA! As pessoas elogiaram por estar muito bem servido, aperitivos e mini degustações deliciosos, atendimento nota 10! Esses foram os comentários do Buffet.
  Bebida, sobrou! Estava regado de prósecco, whisky, cerveja, refrigerante. Passou sede quem quis. Pois levei muita sobra pra casa!
  Os doces e chocolates estavam DI-VI-NOS! Foram os comentários que ouvi também!
  O Dj Paulo Polillo foi ótimo, manteve a pista de dança sempre animada, músicas boas, muito bom!

Resumindo: Meu casamento foi do jeito que eu sempre sonhei. E isso já é uma grande realização pra mim!

Ah.... Já ia me esquecendo de falar do Padre Navarro. Bom, mas esse quem viu ,viu. Quem não viu, torce para ser convidado a um casamento na capela Santo Cristo dos Milagres!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário