sexta-feira, 2 de setembro de 2011

5 dias!

  O dia hoje foi de dedicação total ao casório!

  De manhã, fomos levar a Maile para experimentar o vestido de daminha, pois foi a única que não esteve presente no domigo.  Tadinha, chorou muito pois não queria colocar o vestido de jeito nenhum! Lembrei até do vídeo da formiguinha, que a pouco tempo rolava na internet. QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ. Óbvio que não forcei nada, pois acho maldade com a criança. Ela não quer entrar, é tímida, vamos respeitar! Claro que eu queria muito vê-la junto com as outras meninas entrando na igreja, mas já ficaria muitíssimo satisfeita se ela apenas colocar o vestidinho para tirarmos fotos. De uma forma ou outra, não ficarei nada nada chateada, pois sei como criança é! E além do mais adoro de montão essa pequena, e não quero que ela fique com trauma de mim! rs
  Depois disso fomos buscar meu vestido de noiva na Internovia. Fiz ajustes, pois estava larguinho, e coloquei botões nas costas.  Dessa vez eles me emprestaram um véu que ficou perfeito com meu vestido, já não será necessário a Glaaaaucia colocar a mão na massa, apesar dela ainda querer fazer um para eu escolher o melhor.
  Uma coisa é certa sobre meu vestido: Eu acho ele a mesma lindeza de quando o vi pela primeira vez, há uns 9 meses atrás. Em nenhum momento titubiei por outro modelo. Sempre achei ele perfeito pra mim. A minha cara! Espero que vocês gostem!
  Aproveitamos o passeio pelas ruas de Ipanema, e compramos a carteira que minha mãe usará. A Glaucia ficará um chiquetê!!!!
  Novidade é sobre a lua de mel. Aff!
  Lincoln ligou para o pessoal da agência, para saber se há alguma previsão para reabertura do aeroporto de Bariloche. Eles não souberam responder, claro! O Lincoln então sugeriu que mudássemos o pacote de viagem, pois parece que eles queriam que ficássemos os 7 dias em Buenos Aires caso não houvesse vôo para Bariloche. Aí não dá! Conheço a capital Argentina e uma semana inteira lá seria o fim! De qualquer forma não entendi direito o que Franklin me passou, vou até conversar com ele melhor agora.

  Beijo pra quem é de beijo e abraço para quem é de abraço

Sentimento da noiva: Nada me aborrece, nem mesmo a insegurança sobre nossa lua de mel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário