segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2 dias!!!

  To nervosa! ahhhhhhhh
  A ficha começou a cair agora, e ontem foi a primeira noite que não dormi direito. Fiquei fritando na cama, pensando em um monte de coisas!
   hoje como tive que resolver várias outras coisas e ainda trabalhando, deu para ocupar minha mente e me acalmar de novo!
  Fui buscar o vestido da minha mãe e das daminhas com a Dona Chica costureira. Super recomendo o trabalho dela. Além de caprichosa ela tem um preço justíssimo. Até dei um presentinho para ela, pois foi muito atenciosa com minhas daminhas.
  Depois fui pegar as gravatas dos padrinhos com a Nádia que as trouxe da APA de Leopoldina. Uma coisa que fiz questão, era de dar o mínimo trabalho para os nossos companheiros de altar. Pedi apenas terno escuro, pois a gravata eu daria, e tentei administrar as cores das madrinhas, mas sem ser radical. Também não exigi que fossem longos. Nossa cerimônia será a tarde e acho que um vestido no joelho cai super bem. Isso também vale para os convidados que me perguntaram sobre o traje. Para os homens acho que camisa e calça social já está bacana e mulheres podem ousar de curtos, médios e longos. O importante é estarem lindíssimas para as fotos!
  Ah, já chegaram meus porta guardanapos feitos pela minha querida tia Cassia. Estou ansiosa para chegar em casa e ve-los!
  Agora só faltam os marcadores de mesa que minha mãe está acabando de fazer.
  A correria começou!
  Amanhã eu não trabalhoooooooooo. Farei meu dia de noiva!

Depois conto!

Sentimento da noiva: Nervouuuusa!!!! hahahaah

2 comentários:

  1. Querido Filho e norinha!
    estou muito nervosa, anciosa... Mas muito feliz por esta união. Quero que vocês sejam muito felizes e saibam que podem contar com a "Maricota" sempre que vocês precisarem. Bjs mil e até amanhã!Que deus ilumine vocês...

    ResponderExcluir
  2. Jo,
    é esta chegando a hora, heim! Agora falta bem pouco. Quero aproveitar este momento e dizer o quanto estou feliz por vocês. Tenho certeza que vocês tem tudo que um casal precisa para ser feliz e construir uma vida a dois. Queremos desejar a vocês muita harmonia, felicidade e carinho nesta nova fase da vida de vocês e dizer que sempre que precisar podem contar com agente. Bjs de Deborah e Alexandre

    ResponderExcluir