terça-feira, 30 de agosto de 2011

8 dias

  O dia hoje está sendo Punk! Trabalho bombando, tive até que remarcar o meu último Peeling de Cristal do tratamento que estou fazendo, pois não pude me ausentar do trabalho nem para almoçar. Agora espero ser recompensada pelo meu cliente depois dessa dedicação toda! rs
  Daqui a pouco Lincoln e eu iremos conhecer o projeto de armários para o nosso apto feito pela Criare. Estamos cotando em várias lojas, aquela que nos oferecer o melhor custo x benefício será a grande escolhida.

  O que me preocupa um pouco agora é nossa lua de mel. Não sei se o aeroporto de Bariloche já está liberado para pousos e decolagens, caso contrário teremos que descer em Esquel e ir de ônibus para Bariloche. Né nada, né nada, são umas 4 horas de viagem por trajeto. No fim das contas perderemos no mínimo umas 10 horas de curtição para ficar na estrada. enfim, seja o que Deus quiser!

Sentimento da noiva: Cansada. Meu corpo tá moído. Preciso de uma foguinha, já são mais de duas semanas sem um dia de descanso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário