terça-feira, 16 de agosto de 2011

Encontro com meu vestido

  Ontem, fui com minha mãe, irmã e anja da guarda Verônica  ao encontro do meu muito querido vestido!
  Mais uma vez fomos super bem recebidos pela Internovias. Marquei os ajustes necessários e agendei de buscá-lo pronto no dia 2 de agosto.
  Agora o véu, meus amigos. Não ficou legal meeeeesmoooo me emprestaram um para usar no dia que não combinou nadinha com o vestido. Aí, experimentei uma mantilha maravilhosa que caiu como uma luva na produção. Linda,linda,linda. Preço para o aluguel: R$560,00 - Ah táaaaa!!! como se eu não soubesse a existência do Saara!
  Centro da Cidade, me aguarde que estarei por aí em breve!

  Mudando de assunto:

  Começamos as confecções das almofadas. Glaucia já colocou a mão na massa e fez as primeiras das 24 que serão usadas na decoração. To gostando tanto, que certamente farão parte da decor do novo apto!


  Por enquanto é só. Tenho mais assuntos para tratar aqui, mas irei por partes!

beijosss

Um comentário: