domingo, 28 de agosto de 2011

Faltam 10 dias!

  Vamos começar a contagem regressiva!
  Farei de tudo para conseguir escrever aqui todos os dias até o BIG DAY!

  Ontem, tivemos a entrevista com o Padre Navarro. Ele é um fofo. Super simpático e carismático. Tenho certeza que a cerimônia será linda!
  Hoje, faremos a primeira prova dos vestidos das daminhas. Escolhi um modelo que foge um pouco do tradicional. Quero dar um ar moderninho nelas! O sapato que escolhi então! A primeira impressão das mães foi de total surpresa, mas acho que agora elas já se acostumaram com a idéia! Eu to confiante no resultado final. Vamos ver hoje!
  O meu véu será feito pela minha mãe. Tem coisa mais especial? Aliás, tenho que agradecer muito a ela por tudo, pois é quem mais está me ajudando nos preparativos. Reparem nas almofadas, caminhos de mesas, caixas de doces, marcadores de mesas e agora no meu véu, pois foram feitos por ela com todo o carinho do mundo!
  Outra novidade, foi que trocamos de DJ. Fechamos com o Paulo Polillo, o músico que fará nossa cerimônia. Assistimos uma apresentação dele em seu estúdio e ficamos impressionados. Ele manda muito bem. Tenho certeza que a pista ficará bombada!
  Acho que é só! Se lembrar de mais alguma coisa, volto aqui para contar.

Sentimento da noiva: Feliz, tá tudo indo muito bem!








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário