segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saara - o paraíso!

  Semana passada fui com minha mãe ao Saara, atrás de tecidos para almofadas, caminhos de mesa e caixas para a decoração. Nem preciso falar que encontrei TUDO E MAIS UM POUCO, né? Qualquer detalhe que se imaginar para uma decoração de festa, você encontra lá. Sei que isso pode não ser novidade para muitos, mas para mim que mora no "município" do Recreio dos Bandeirantes, e vou ao centro do Rio quase nunca, fiquei impressionada e surpresa. Não vejo a hora de voltar para ver mais alguns detalhezinhos .
  Encontramos os tecidos para as almofadas que faremos para os lounges, e com isso as cores também foram definidas. Esqueçam tudo que leram no meu post anterior sobre As cores da festa , pois as finalmente escolhidas são bemmmm diferentes. Ainda não encontrei nenhuma foto na internet que possa retratar minha escolha, e acho que vou continuar mantendo segredo ( para muitos) por enquanto.
  As caixinhas também serão novidades, a Verônica pediu para comprar, e eu - como obediente que sou, fiz tudo direitinho. O que vamos fazer com ela? Nem eu sei direito, estou esperando os próximos passos. Só sei também que será surpresa!
  Pra finalizar, já escolhemos o tecido para os caminhos de mesa. Acho que vão ficar tão lindos, que vou querer guardar alguns para usar na nossa futura casinha!
  Quero voltar lá com mais tempo especialmente na loja Caçula. Passei muito rápido e percebi o quanto de coisitas posso comprar para o casório e chá de panela. Só que esse passeio está previsto lá pra junho. Enquanto isso irei resolvendo outras questões!

beijosss

Um comentário:

  1. "município do Recreio dos Bandeirantes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amiga, continua mantendo segredo p mim...prefiro a surpresa!!!!

    bjss

    ResponderExcluir