sexta-feira, 20 de maio de 2011

EXPO NOIVAS 2011

  Deixa eu relatar aqui minha primeira experiência na Expo Noivas.

  Fui sábado com Lincoln ao Rio Centro conferir as novidades do mundo casamentício, expostos na feira esse ano.
  Pra mim, que já estou com praticamente todos os fornecedores fechados ( me faltam mais os detalhes), não achei tãaaao interessante assim, mas pra quem está no começo das organizações, vale muito à pena, pois Stands de vestidos, foto/ filmagem, organização e cerimonial, e convites, tinham de balde! Fui mais à procura de sapatos de noivas, acessórios e vestidos pras daminhas. O primeiro eu encontrei, porém não tinha o meu número e estou aguardando o contato da loja pra comprá-lo. Acessórios, não achei nenhum que me enchessem os olhos, aliás modelos bem parecidos com os do Saara, que sem dúvidas são mais em conta! E vestidos para as daminhas, peguei o contato de uma estilista que me fez um pacote interessante; Irá fazer os vestidos pra me alugar, ou seja, eu escolho o modelo. Só fico um pouco receosa por não ter indicação dela. Ano passado minha prima passou por esse embaraço com seu vestido de noiva. O estilista simplesmente pegou o sinal e sumiu! E olha que era uma indicação!
  Então ficou assim. Nada decidido quanto às damas!
  Minha surpresa foi ter encontrado lá a "Sis Medeiros", stúdio de penteados e maquiagens. Já tem tempo que acompanho o trabalho dessas irmãs pelo orkut e sempre soube que seus pacotes tinham um preço ótimo. Andei vendo diversos profissionais desse ramo e fiquei realmente assustada com os preços. Não queria e não posso pagar muito por esse serviço! A Sis Medeiros, na minha opinião é melhor relação de custo x benefício que encontrei. Então, aproveitando a oportunidade da feira, já tenho minha produção garantida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário