segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As cores da festa

  Ainda estou em dúvida quanto as cores que irei usar na decoração da festa. Só tenho certeza que não quero nada monocromático. Até acho bonito uma decoração toda em branco, fica bem  chique e clean, porém num salão rústico, como no meu caso o branco ficaria um pouco monótono.
  O mobiliário está definido e acompanhará a arquitetura do salão, que segue uma linha rústica. Então usarei móveis em madeira escura. Para que o ambiente não fique muito apagado, optei por cores claras, misturada com alguns tons mais fortes. Quero seguir a linha Provence, com tecidos estampados em flores, listra e muitas cores!
 Foi difícil tirar da cabeça o ton de azul. Acho lindo demais usar hortências nos arranjos e gosto muito dessa cor. Além de ser pouco usada em casamentos, o que eu acho ótimo, pois estou um pouco cansada de ver sempre as mesmas combinações.
  Acontece que minha mãe e Verônica me convenceram a usar uma tonalidade mais quente, já que vamos usar os móveis em madeira escura. O rosa antigo já estava definido. Acho uma cor feminina, leve e elegante. Com ele, pensamos em usar uma tonalidade chá, pra dar uma clariade no ambiente, e para finalizar a composição, um vermelho mais fechado, tipo grená ou magenta.
  Vocês devem estar se perguntando: vai misturar rosa com vermelho? estranha combinação! Mas vi alguns tecidos com essas gamas de cores e acho que o resultado pode ficar bem interessante. É claro que a palavra final será da Vê, por isso não posso contar como definitiva essa minha idéia!
  Veja algumas fotos com tons que podem ser os grandes escolhidos!









Um comentário: