terça-feira, 24 de maio de 2011

Ahhh os Chocolates....


 Nem acredito que pulei uma parte tãoooo importante dos preparativos do nosso casório. Os deliciosos e apetitosos chocolates!
  O primeiro contato que tive com a Le Chocolat, foi na companhia da  minha querida amiga Lu Navarro, que prontamente se indicou para essa difícil missão.
   Fomos até a empresa na Tijuca onde encontramos a Manuela, responsável pela degustação. Confesso que estava esperando me entupir dos doces, pois em uma outra prova quase tive uma overdose de cacau!
   Foi bem diferente do que imaginava, para meu alívio e frustração da Lu. A verdade é que o atendimento da Manuela foi bem eficiente. Ela observou vários detalhes da festa, como: quantidade de convidados, quantidade de doces já contratados, se eu iria servir sobremesa além do bolo...enfim, tudo para poder me apresentar as melhores opções pro meu estilo de festa. E posso atestar que os escolhidos são de comer rezando! Tenho certeza que os nossos chocolates serão devorados em pouco tempo!

Fica aqui a minha dica pra quem adora chocolates finos! Le Chocolat

Um comentário: