segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presente especial de uma pessoa muito especial!

  Ontem ganhei meu primeiro presente de casamento, ou melhor, para o casamento! Minha querida amiga Lediane me presenteou com um dia de noiva, no SPA onde trabalha, A Reflower !
  Lele irá me proporcionar um maravilhoso dia relaxante, com direito a banhos especiais, massagem, esfoliação, banho de lua. E principalmente, me propiciar a alegria de sua companhia nessa tarde tão gostosa que a princípio será dia 6 de setembro. Espero que antes disso possamos nos encontrar e passarmos um dia inteiro juntas, pois uma, duas ou três horas é muito pouco para desfrutar dessa companhia MARAVILHOSA, e minha saudade é tanta que preciso de no mínimo 1 dia inteirinho pra gente!
  Sinto-me muito honrada por essa amizade tão sincera e especial. Mesmo um pouco longe uma da outra fisicamente, estamos com o coração sempre por perto, torcendo uma pela outra. Não é a toa que minha família AMA essa menina!

Essa é a Lediane! Foto muito antiga, no stand de Barra Bonita. Só faltou a Filó na foto, né le?

Se quiser saber um pouco mais da Reflower, entre no site: http://www.reflower.com.br/ e conheça mais desse cantinho todo especial que cuida da beleza de nós mulheres com todo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário