domingo, 16 de janeiro de 2011

Bolo dos Noivos

  Estamos prestes a fechar o bolo do nosso casamento, aguardando apenas a degustação do último Buffet ( Gula), para definirmos com quem faremos.
  Até agora gostamos de dois fornecedores. Um é do buffet JR's - que faz um bolo bem molhadinho, como eu gosto! E o outro da Dona Geralda, uma senhorinha muito simpática que trabalha no Lins e faz bolos deliciosos.
  A indecisão se deve pelo fato de que se fecharmos o Buffet JR's, faremos o bolo com eles, assim faremos "dois"serviços"com um fornecedor só. Se contratarmos um outro buffet ( no caso o Gula) que não ofereça o bolo, ou que o mesmo não seja de nosso agrado, Dona Geralda será nossa Boleira Oficial!
 Ainda estamos na dúvida quanto ao recheio e o modelo. Dona Geralda diz que os mais pedidos pelos noivos são os de brigadeiro e doce de leite. Também gosto muito, mas aprecio tanto quanto o azedinho do damasco OU da Ameixa. Claro que em conjunto com um recheio mais adocicado, pois posso escolher dois no total.

As opções que temos por enquanto são:

  • Brigadeiro
  • Doce de leite
  • Ameixa
  • Baba de moça com nozes
  • Leite condensado com coco
  • Brigadeiro branco 
  • Damasco



Quem me ajuda na escolha do modelo????











5 comentários:

  1. Jú, gostei muito do último. Só colocaria menos flores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do último.
    Faz de doce de leite com ameixa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do primeiro e do ultimo...estou com sua mae e colocaria menos flores!!!
    E o sabor...de doce de leite com ameixa ficaria GENIAL!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. gostei do primeiro!
    eu gostei com muitas flores!
    ou doce de leite ou brigadeiro branco ou leite condensado com coco...gosto de tudoooo...amo doce! rsrs
    bjss, L.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro e do último!!!!
    O recheio eu não sei. Na verdade raramente como o bolo em festa, mas acho o de doce de leite ou leite condensado delicioso.
    beijoss

    ResponderExcluir