terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meus Pequenos Notáveis

  Deixa eu falar um pouco deles que serão o brilho à parte do meu cortejo. Minhas Daminhas e meu Pajem.

 Quando vou a um casamento a chegada mais esperada por mim, depois dos noivos, são das Daminhas e Pajens. Criança sempre traz uma beleza genuína e muita alegria à cerimônia. Eu AMO!

  Os meus escolhidos, modéstia à parte são os mais lindos, fofos e encantadores do mundo! tenho certeza que apaixonarão a todos os presentes!


  •   Lucas e Júlia, gêmeos, sobrinhos do Lincoln ( e agora meus também), são crianças espertíssimas! Lucas é lindo, tímido e muito carinhoso e Júlia é bela, espalhafatosa, vaidosa,  falante, e perua ( rs) ! Ambos agora com quatro anos ( quase cinco) serão o casalzinho que entrarão com as alianças.


   Teremos também minhas três lindas floristas:

  •  Juliana, minha afilhada ( 5 anos) é linda, loira e um doce.
  •  Maria Eduarda ( 5 anos), filha de uma grande amiga, Flavitcha, é uma princesa extremamente simpática.
  •  Maile( 3 anos, quase 4) filha da minha prima Pascale, além de linda é uma FIGURA RARA, me divirto com suas inocentes e engraçadas atitudes.


  Agora, babem com as fotos das minhas crianças!


Júlia a Lucas



Juliana
 Maria Eduarda
 Maile

2 comentários: