quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Noivo participativo

  Fico muito feliz e segura em ter um noivo tão participativo nos assuntos do nosso casamento. É, porque no geral eles não têm muita paciência pra isso!
  Com o Lincoln é diferente. Ele pesquisa, liga, negocia, palpita, vai aos workshops da vida...
  Assim que ficamos noivos se cadastrou num site de noivas para receber  orçamentos de fornecedores. Alguns deles acham até estanho ele fazer o contato, quando de praxe é a mulher que cuida dos detalhes.

  Outro dia me mandou a foto de um bolo que ele gostou. Eu também adorei, só não sei se o modelo escolhido será parecido, até mesmo para não estragar a surpresa!
Bolo escolhido por Lincoln

  Adorei também quando ele me deu uma revista de noivas que eu tinha pedido. Levantou cedinho, foi fazer sua caminhada matinal, passou no jornaleiro e comprou meu presentinho. Quando acordei lá estava ela na minha cabeceira  esperando ser folheada!

  A verdade é que o rapaz gosta mesmo é de entrar de cabeça em tudo que se propõe a fazer. Agora está super envolvido nos assuntos do casamento, depois, na nossa casinha, depois, nos filhotes, e assim por diante! Sempre empenhado em fazer  o melhor que pode!

Adoro contar com meu amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário