sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmalte para a Noiva

  Sempre me achei bem tradicional nos assuntos "casamentícios". Gosto do clássico, principalmente se tratando da noiva. Nunca me imaginei entrando na igreja vestida de branco e com sapato Pink, por exemplo. Não que eu ache feio, só não faz nada nada meu estilo. Agora, se minha amiga Lu Navarro, resolvesse se casar, o sapato colorido ficaria muito legal, NELA.
  Às vezes vejo noivas lindas ousando e inovando, em outras, noivas forçando a barra para parecerem "Fashion" ou diferentes.
  Já fui num casamento onde a noiva entrou com um vestido vermelho, e sabe minha opinião: ADOREI! Primeiro porque ela já foi casada, já tem  filhos e não precisa dessa hipocrisia de TER que casar de branco. Segundo que ela casou de dia, num hotél fazenda, ao ar livre e a cor deu mais vida à cerimônia, e terceiro porque o vestido era lindo e tinha tudo a ver com ela!
Em outro casamento o noivo entrou de All Star. Foi surpreendente e agradou a muitos, pois mostrou bem a personalidade dele. O máximo!

Eu acho o seguinte: Estilo, ou se tem, ou não se tem. Não adianta querer fazer modinha se não é a sua cara. Eu sou básica e prefiro não forçar nas produções, porémmmmm minha inspiração NOVELA PASSIONE ressurgiu no último capítulo, quando a personagem Felícia usou um esmalte rosa antigo lindíssimo. Ficou muito suave e discreto, sem deixar de combinar com o vestido!
  Eu já estava estava certa de não querer aquela unha "francesinha" muito marcada, tradicionalmente usada pelas noivas, queria algo mais clarinho e natural, mas depois que vi a cena fiquei apaixonada e QUASE decidida ( como uma típica Libriana)! Adoro esmaltes em ton de rosa antigo, sempre uso, e acho que ficará lindo com meu vestido.

É isso! Será que Jojo irá inovar em sua produção? Paguem p ver!





 

5 comentários:

  1. Acho que fica lindo como vc

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa,
    não conhecia esse seu lado blogueira!
    demorei p entrar no seu blog, ne?!
    bom...só li esse texto até agora e já adooooooreiiiii!!! =D
    qto a cor do esmalte...eu gostei!
    bjsss, Laís

    ResponderExcluir
  3. Louis, nem eu conhecia esse meu lado internautico de ser, mas é que o assunto CASAMENTO é fascinante e da muita vontade de escrever sobre! Ainda mais poder ter a oportunidade de registrar todo o preparativo do meu. Acho que será uma grande recordação!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa cor de esmalte...
    Combina com você.
    bjkss

    ResponderExcluir