sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Topos de bolos

 Ter ou não ter? Eis a questão...

  Sempre achei o maior barato os noivinhos no bolo representando o casal com suas características mais marcantes. Só que de um tempo pra cá to meio enjoada deles e acho que não vou usa-los. Será uma frustração para algumas amigas que esperavam ver minha noivinha com a bandeira do Flu e o Lincoln com a camisa do Fla embaixo do terno. Tá vendo como não seria surpresa pra ninguém? Fato que o meu teria algum detalhe remetendo ao meu time amado, e todos iriam esperar por isso!
  Outro detalhe que ressalto é que poucos são os topos que eu ache de fato bonitos. Tem uns que vou te falar! parecem mini monstros! Cada bonequinho mais feio que o outro, chega a dar medo!
  De qualquer forma vou postar algumas fotos dos que eu acho bonitinhos, quem sabe eu não me anime e coloque algo do tipo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário