domingo, 12 de junho de 2011

Lua de mel!

  Já temos os destinos definidos para nossa honeymoon!

  Vamos para Buenos Aires e Bariloche!

  Parte dessa viagem foi um grande presente da minha sorte! rs
  Para quem não sabe, participei de um sorteio na minha empresa ( Patrimóvel), onde ganhei um pacote de viagem com direito a acompanhante para BuenosAires, 3 noites. Na hora, pensei na nossa Lua de mel, que não estava definida, justamente pela falta de verba!
  Acontece que eu já conheço Buenos Aires e queria então fazer um Upgrade para Bariloche, ver neve! Uma novidade para nós dois. Fiquei um pouco receosa de quanto sairia o preço dessa brincadeira de mais 4 noites e me surpreendi quando a agência de viagem me ligou para informar os valores. Vocês não têm noção de quanto barateeeenha sairá nossa viagem! UEBAAAAA

Resumo:
Serão 3 noites em buenos Aires e 4 noites em Bariloche!

 Tango em buenos Aires
Lago Nahuel Huapí ( Bariloche)

Nenhum comentário:

Postar um comentário