terça-feira, 7 de junho de 2011

Faltam 3 meses!!!!!

  
É povo, tá chegando!!!!

  Falta apenas 1/4 do tempo, desde quando começamos nossos preparativos, em setembro de 2010. A partir do dia 7 desse mesmo mês e ano que eu respiro casamento.
  Eu entrei de cabeça nesse universo, talvez por nunca ter pensado no assunto. É verdade! Eu nunca havia me imaginado entrando na igreja de véu e grinalda para casar com o grande amor da minha vida. Não que eu não acreditasse em encontrar esse grande amor, mas pelo fato de achar esse sonho muito distante, pois queria realizar outros objetivos na frente desse, como comprar meu apto, por exemplo. E como o sonho do apto também era muuuuito distante, o do casamento então eu nem cogitava! Para se ter uma idéia eu ia a um matrimônio e mal reparava no vestido da noiva. Hoje, eu me atento até no porta guardanapo! Adoro boas idéias!

  O que quero dizer é o seguinte: Estou a 9 meses voltada quase que 100% pra esse nosso grande dia. Quero dar tudo de mim, curtir cada minuto mesmo, pois daqui a 3 meses e 1 dia, nosso noivado virou passado, e os objetivos serão outros ( arrumar nossa casinha!). Vou sentir falta de olhar casamentos, festas, flores, vestidos....mas certa de que me dediquei para que tudo saísse lindo e do nosso jeitinho nesse BIG DAY!

  O sentimento da noiva é de muita felicidade, BRASEEL! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário