sexta-feira, 29 de abril de 2011

A noiva Kate Middleton

  O assunto de hoje sem dúvidas é o casamento Real. E eu como estou completamente envolvida nos assuntos casamentícios, não poderia deixar de acompanhar esse que era o segundo casamento mais esperado de 2011.
  Não acordei cedo para conferir na íntegra a cerimônia, mas logo que levantei, fui verificar as notícias do grande evento.
  Quero falar aqui sobre a noiva Kate. Sempre achei ela linda e elegante, por isso fiquei mesmo muito curiosa em saber o que ela usaria no seu Big Day.
  Já apostava num vestido belíssimo com mangas e rendas, mas o dela superou minhas expectativas. Um dos vestidos mais lindos que já vi! Sem contar com elegância da noiva. Precisava de uma aula de etiqueta com ela. Postura impecável!
  O que não me encheram os olhos foi o penteado que ela escolheu, com um rosto lindo daquele eu usaria preso. Ainda sim, a considero uma das noivas mais lindas que já vi. Vai inspirar muitas senhoritas, com certeza!





3 comentários:

  1. Ela usou o cabelo preso assim porque agora, como princesa, ela não pode mais usar ele solto!

    ResponderExcluir
  2. Eita, prima. Não to sabendo disso não. Sei que ela usou meio preso, a pedido do príncipe.

    ResponderExcluir
  3. Ela quis tentar ser o mais "ela" possível. Eu amei...simples, elegante e linda. Acho que faltou alguns metros de cola, pq claro, para o evento que era acho que necessitava...
    Ultima coisa...qualquer semelhança é mera coincidência...rsrsrs
    QUE SE INSPIREM EM NA GENTE PRIMA...ESTAMOS MAIS MODERNAS, ELEGANTES E NA MODA!RSRSRS

    ResponderExcluir