sábado, 16 de julho de 2011

pequenos, GRANDES detalhes

  Quase tudo pronto para "o evento" de 7 de setembro. Só que agora os grandes fornecedores saem de cena e dão espaço aos pequenos detalhes.
 São muitos, e cada vez aparecem mais!.

Próximos passos da organização:


  • Definir detalhes do chá-de panela
  • Começar a entregar os convites
  • Definir sapatos e brincos da noiva
  • Agendar reuniões com fornecedores
  • Fazer prévia de maquiagem e vestido
  • Comprar terno do noivo
  • vestidos das daminhas ( já consegui uma costureira e comprei os tecidos, falta apenas tirar a medida das meninas)
  • Forrar caixas para decoração


  • Fazer capas das almofadas ( decoração)
  • Fazer caminhos de mesa (decoração)
  • Fazer porta- guardanapos
  • Fazer marcadores de mesas
Muitas coisitas não é mesmo?

Se eu disser que eu estou tranquila, vocês acreditam? Pois estou! Minha ansiedade por enquanto é apenas pela vida de casada. Como será não ter minhas roupas lavadas e passadas como num passe de mágica? Será que criarei intimidade com o fogão a ponto de querer estar sempre perto dele, sentindo seu calor??? Louças? Será que vou aderir a prática dos descartáveis? Opa! Essa última certamente não, pois é ecologicamente incorreta. Enfim, espero contar com a ajuda de todos para me tornar uma dona de casa bem sucedida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário