quinta-feira, 10 de março de 2011

Padrinhos de coração

Ainda falta um convite para fecharmos os nossos padrinhos de casamento, mas esse post vai pra duas pessoas especiais que eu gostaria muito que estivessem em nosso casamento e principalmente no altar abençoando nossa união! Infelizmente eles não poderão vir, mas deixo aqui minha homenagem

Christal é minha prima e veio se tornando cada vez mais uma amiga ao passar dos anos. A verdade é que ela sempre foi muito à frente do meu tempo, apesar da mesma idade. Quando criança, Christal era a mais esperta, sagaz, metida a moça... Na adolescência já andava com adultos, fazia programa de adultos, com 15 anos já dirigia, enfim, um mundo bem diferente do meu que sempre fui e acho que até hoje sou meio criança!
Quando se mudou para o Recreio, salvo engano em 2006, começamos a nos encontrar mais, conversar mais, e descobrir muitas afinidades. Me arrependo muito de não ter curtido com ela todas as festas as quais sempre me chamava, pois hoje os amigos, de quem ela falava tanto, hoje são meus também. E sem dúvida  a presença dela nos eventos da galera faz muita falta.
Posso dizer que ela foi o trampolim que impulsionou meu relacionamento com Lincoln, afinal todas as referências foram passadas por ela e sempre com um tom de incentivo. Recomendou, aprovou e AJUDOU a nos aproximarmos cada vez mais. Quando se mudou para casar com o agora primo Julio na Espanha, deixou tudo acertado para que Lincoln ocupasse seu lugar no AP dividido com meu primo e também padrinho Beto. Ou seja, foi um marco em nosso namoro pois nos aproximamos demais e percebemos o quanto queríamos ficar juntos, casar e construir uma família. Tenho muito que agradecer a Christal e ao Beto, pois essa atitude fez toda a diferença e eles são os grandes responsáveis por isso tudo que estou vivendo hoje.

Obrigada Chrisssss!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Me fez chorar sua safada!!! Julinho esta me sacaneando...rs
    Adoramos a homenagemn e so deus sabe o quanto queriamos estar ai!
    Agora na espanha, mais longe que nunca em nossas vidas, espero nao perdermos a afinidade que demorou tanto para concretizar...eu diria uns 10 anos, pq quando eramos pequenas, sempre tivemos bastante contato, acho que perdemos foi nossa adolescencia mesmo, mas como vc disse, eu sempre fui MIL luz na sua frente!!!kkkkk
    Nada, e isso, ADOREI!
    Espero que esse seja o primeiro passo de toda uma vida inteirinha para ser vivida com amor, respeito e sabedoria ao lado do meu querido lincoln!
    Te amo prima!
    Beijos
    Ju e Chris

    ResponderExcluir
  2. Ps: Nao tinha uma foto nossa melhorzinha para colocar ai nao?!!!rsrsrsr
    bjuuussss

    ResponderExcluir