quarta-feira, 30 de março de 2011

Músico para igreja



 Yes, já decidimos quem será o músico da nossa cerimônia. Chama-se Paulo Polillo, toca teclado e faz maravilhas com esse instrumento.


  O primeiro contato que tivemos com ele foi justamente no dia em que fechamos o contrato com a capela Santo Cristo dos milagres. Nessa ocasião ele fazia a música do cortejo e o som da festa.
  Paulo nos chamou para demonstrar um pouquinho do seu talento e foi quando vimos que um simples teclado pode trazer muita emoção para a cerimônia. Não senti falta de nenhum instrumento. Foi ótimo, pois cortamos de vez a possibilidade de violinos, piano, flautas, trompetes e outros. Até porque a capela não comporta mais que três músicos e a grana tá curta!
  Pois bem, tocou música para a entrada do noivo, padrinhos, daminhas, pais  até que enfim chegou a vez do TÃ  TÃ TATÃ,  TÃ  TÃ  TATÃ.... Aí já era, pura emoção! Parece que naquele momento já sabíamos quem seria o responsável por tocar os ouvidos dos nossos convidados.




  Outras prioridades vieram na frente de fecharmos esse serviço, até que semana passada fomos à casa do Polillo para finalizarmos mais um ítem. 
  Esse dia ele tocou novamente para nós dois, mais um casal de noivos, apenas para confirmar o que já sabíamos. Agora, uma coisa nos deixou triste. Descobrimos que ele é um excelente dj. E como ele mesmo se define, com cara de padre, pois deve estar na casa dos 50tinha. Mas vou te contar: O coroa é bom ! Se mostrou atualíssimo nos hit's e passou muita segurança pra gente. Juro que bateu um arrependimento de termos fechado com o Dj Grilo... seria melhor fecharmos tudo com o Paulo! Agora já foi! Preciso me preocupar com as músicas que terei que escolher para o cortejo, pois nosso querido padre Navarro é muito exigente e faz questão que todas as músicas sejam Sacras. Eu não vejo problemas quanto a isso, até porque acho os arranjos lindos, e já tenho várias escolhidas!


  É isso povo!

 Até o próximo post, vou falar do bolo! hummmm

        




    

quinta-feira, 24 de março de 2011

Presente para núpcias!

  Adorei ao cubo a linda camisola que ganhei da minha amiga Nádia especialmente para minha noite de núpcias.
  Ela é branca ( claro!), com transparência e aplicações em renda. Parece uma pouco com a da foto abaixo, sendo que a que ganhei tem um decote lindo nas costas. Ou seja, sou mais a minha !

Amei,amei, amei!

Menos um detalhe para me preocupar!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Padrinhos de coração

Ainda falta um convite para fecharmos os nossos padrinhos de casamento, mas esse post vai pra duas pessoas especiais que eu gostaria muito que estivessem em nosso casamento e principalmente no altar abençoando nossa união! Infelizmente eles não poderão vir, mas deixo aqui minha homenagem

Christal é minha prima e veio se tornando cada vez mais uma amiga ao passar dos anos. A verdade é que ela sempre foi muito à frente do meu tempo, apesar da mesma idade. Quando criança, Christal era a mais esperta, sagaz, metida a moça... Na adolescência já andava com adultos, fazia programa de adultos, com 15 anos já dirigia, enfim, um mundo bem diferente do meu que sempre fui e acho que até hoje sou meio criança!
Quando se mudou para o Recreio, salvo engano em 2006, começamos a nos encontrar mais, conversar mais, e descobrir muitas afinidades. Me arrependo muito de não ter curtido com ela todas as festas as quais sempre me chamava, pois hoje os amigos, de quem ela falava tanto, hoje são meus também. E sem dúvida  a presença dela nos eventos da galera faz muita falta.
Posso dizer que ela foi o trampolim que impulsionou meu relacionamento com Lincoln, afinal todas as referências foram passadas por ela e sempre com um tom de incentivo. Recomendou, aprovou e AJUDOU a nos aproximarmos cada vez mais. Quando se mudou para casar com o agora primo Julio na Espanha, deixou tudo acertado para que Lincoln ocupasse seu lugar no AP dividido com meu primo e também padrinho Beto. Ou seja, foi um marco em nosso namoro pois nos aproximamos demais e percebemos o quanto queríamos ficar juntos, casar e construir uma família. Tenho muito que agradecer a Christal e ao Beto, pois essa atitude fez toda a diferença e eles são os grandes responsáveis por isso tudo que estou vivendo hoje.

Obrigada Chrisssss!!!!!!!!!!!!!