Yes, já decidimos quem será o músico da nossa cerimônia. Chama-se Paulo Polillo, toca teclado e faz maravilhas com esse instrumento.
O primeiro contato que tivemos com ele foi justamente no dia em que fechamos o contrato com a capela Santo Cristo dos milagres. Nessa ocasião ele fazia a música do cortejo e o som da festa.
Paulo nos chamou para demonstrar um pouquinho do seu talento e foi quando vimos que um simples teclado pode trazer muita emoção para a cerimônia. Não senti falta de nenhum instrumento. Foi ótimo, pois cortamos de vez a possibilidade de violinos, piano, flautas, trompetes e outros. Até porque a capela não comporta mais que três músicos e a grana tá curta!
Pois bem, tocou música para a entrada do noivo, padrinhos, daminhas, pais até que enfim chegou a vez do TÃ TÃ TATÃ, TÃ TÃ TATÃ.... Aí já era, pura emoção! Parece que naquele momento já sabíamos quem seria o responsável por tocar os ouvidos dos nossos convidados.
Outras prioridades vieram na frente de fecharmos esse serviço, até que semana passada fomos à casa do Polillo para finalizarmos mais um ítem.
Esse dia ele tocou novamente para nós dois, mais um casal de noivos, apenas para confirmar o que já sabíamos. Agora, uma coisa nos deixou triste. Descobrimos que ele é um excelente dj. E como ele mesmo se define, com cara de padre, pois deve estar na casa dos 50tinha. Mas vou te contar: O coroa é bom ! Se mostrou atualíssimo nos hit's e passou muita segurança pra gente. Juro que bateu um arrependimento de termos fechado com o Dj Grilo... seria melhor fecharmos tudo com o Paulo! Agora já foi! Preciso me preocupar com as músicas que terei que escolher para o cortejo, pois nosso querido padre Navarro é muito exigente e faz questão que todas as músicas sejam Sacras. Eu não vejo problemas quanto a isso, até porque acho os arranjos lindos, e já tenho várias escolhidas!
É isso povo!
É isso povo!
Até o próximo post, vou falar do bolo! hummmm